A SUA SAÚDE E DA SUA EMPRESA NOS IMPORTA - LIVE

Nesta quarta-feira, dia 30/09, foi ao ar a Live sobre a nova parceria da CDL com a administradora Plural e Multiclínica Planos de Saúde. A Live intitulada "A Sua Saúde nos Importa" teve por objetivo mostrar a comunidade empresarial viamonense as melhores opções de Planos de saúde para os associados da CDL, seus colaboradores e familiares.

A Live contou com a participação especial de  Ana Coelho- gerente Regional da Pural RJ e RS, Milton Pires -presidente da CDL Viamão, Mauro Nunes - Superintendente comercial da Plural e Beatriz Machado-  parceira da CDL e corretora credenciada exclusiva da Plural e Multiclinica.

Agrademos imensamente a todos que participaram e também a quem acompanhou a Live. E para quem não conseguiu nos acompanhar ao vivo, o vídeo está disponível no IGTV do Instagram da CDL Viamão.

CDL Viamão - Conexão para o desenvolvimento
#vempracdlviamao