Sucesso total: 2ª Rodada de Negócios da CDL Viamão

Fazer o link entre os bons comerciantes de diferentes bairros da cidade. Este é o propósito da Rodada de Negócios promovida pela CDL.

No dia 31 de julho de 2014, na Santa Isabel, a CDL Viamão realizou a segunda edição da RODADA DE NEGÓCIOS, que mais uma vez foi um sucesso. A entidade cumpriu seu objetivo de fomentar e fortalecer o comércio, ajudando o lojista a empreender. Nesta grande noite, mais de 40 participantes apresentaram suas empresas, trocaram cartões, geraram negócios e conheceram produtos e serviços diferenciados.

A Rodada de Negócios, além de abrir portas aos empresários locais, através das parcerias estabelecidas durante a noite, permitiu também a troca de experiências entre comerciantes viamonenses.

O presidente da CDL Viamão, Maurício Carravetta, fez a abertura do evento, agradeceu o patrocínio e apoio das empresas: Comercial Maraskin,  Criasis, Cia do Papel, Evolução, Construfer, Visual Acabamentos, Micros e Methodos, Jornal Tri Bom, OrganizaSom, Goldcell e Creative.  Também explicou pontos importantes da Rodada de Negócios e apresentou as próximas ações da entidade: Cartão CDL Mais, Feijoada do Comércio, Café com Associados e Ciclo de Palestras de agosto.

Em apenas três minutos, cada participante apresentou sua empresa. O tempo que parece curto, são minutos suficientes para que futuramente façam a diferença no dia a dia destes empresários que apostaram todo seu potencial neste evento.

ATENÇÃO: Nós da CDL Viamão, gostaríamos de receber feedbacks positivos a partir dos negócios gerados em nossa Rodada. Fique a vontade para enviar seu comentário e contar sua história de sucesso! Envie para: marketing@cdlviamao.com.br

Agradecemos a participação de todos!

Fonte: Marketing CDL Viamão