Defesa e Proteção nas empresas foi tema no Café com Associados da CDL

Ocorreu na manhã de hoje, 05 de agosto, mais um café com associados da CDL Viamão. Este evento simboliza a abertura das palestras jurídicas realizadas pela CDL no mês de agosto, em homenagem ao Dia do Advogado.
Na abertura, o presidente Mauricio Carravetta apresentou todas as atividades realizadas pela entidade no mês de julho e o planejamento para os próximos meses. Também convidou os participantes para os eventos: Ciclo de Palestras do mês do advogado (Dias 12 e 26 de agosto), Campanha de dia dos Pais, sorteio através do facebook (válido até dia 07 de agosto), Curso: A arte de falar em público (Dias 08, 09 e 10 de setembro) e a Feijoada do Comércio (Dia 25 de outubro).

Para este encontro, foi convidado o Dr. Rafael Mennet para conduzir a palestra sobre “Defesa e Proteção das Empresas”, onde apresentou diversos fatores jurídicos que fazem a diferença no dia a dia dos empresários, mostrando a importância de ter um advogado como aliado nos negócios.

Agradecimento especial pela participação das empresas: Mennet Advogados, Pró Pessoal – Consultoria e Assessoria em RH, Wal e parceiros, Pronto Vet Hospital Veterinário, Visual Acabamentos, Cereus Humano – Desenvolvimento Humano, Advogado Paulo Afonso Rossi Queiroz, Nice Modas, Omnisul, Passarinho Imóveis,Jornaltribom Viamao, Balneário Lagoa Azul e Emanuel Roupas & Acessórios.

Fonte: Marketing CDL Viamão