CDL Viamão entrega premiação da Campanha de Dia dos Pais

A CDL Viamão realizou neste mês de agosto uma campanha de Dia dos Pais com o objetivo de incentivar as compras em Viamão nesta data comemorativa tão especial para todos.

Durante o período de 28/07 a 07/08 ocorreu através do aplicativo Sorteie.me, no facebook, o Sorteio de 01 kit de churrasco, contendo: espetos, tábua de churrasco, kit aperitivo, copos de chopp e um relógio de parede personalizado. O sorteio foi realizado no último dia da campanha e a vencedora foi a participante Tânia Castro, que curtiu a página da CDL, compartilhou o sorteio e levou pra casa um presentão de dia dos pais.

O kit foi entregue à vencedora, na tarde do dia 08 de agosto, pelas colaboradoras da CDL, Janaína Völtz e Maria Helena. Quando a Tânia recebeu seu prêmio, contou que seu marido, Manoel Castro, ficou muito empolgado com a campanha, pois em 2011 ele foi premiado como o melhor assador do RS, recebendo o troféu “Espeto de Ouro”, como mostra a foto.

Nós da CDL Viamão temos certeza que este kit churrasco será muito bem aproveitado pelo talentoso assador! Agradecemos a participação de todos.

Participe das próximas ações:

> Palestras gratuitas: “eSocial e o novo comportamento das empresas” com Dra. Renata Kerkhoff(12/08, às 19h00min, na CDL) e “O advogado como aliado das empresas” com Dr. Rafael Mennet (26/08, às 19h00min, na CDL)

> Café com Associados gratuito: Caminhos para o sucesso com palestrante Jader Denicol – Cereus Desenvolvimento Humano (02/09, às 8h30min, na CDL)

> Curso: A arte de falar em público – Dicção e Oratória com Gestor Romário Gonçalves (De 08 a 10 de setembro, das 19h as 22h, na CDL) *Associados possuem desconto especial

Maiores informações: (51) 3434.2020 • www.cdlviamao.com.br

Fonte: Marketing CDL Viamão