Caminhos para o sucesso foi tema no Café com associados de setembro | CDL Viamão

Na manhã do dia 02 de setembro ocorreu na CDL Viamão o Café com Associados “Caminhos para o Sucesso” com Jader Denicol Do Amaral da Cereus Humano.

No encontro, após a abertura do presidente, Mauricio Carravetta, o Coach Jader realizou uma palestra interativa com os participantes, citando várias atitudes de pessoas de sucesso. Trouxe dinâmicas, diversas frases e exemplos inspiradores aos associados, motivando-os para a busca da excelência profissional e pessoal.

A CDL também abriu espaço à empresa Ledok, especializada em comunicação em LED’s que demonstrou painéis eletrônicos de grande diferencial no mercado que podem ser utilizados em vitrines, fachadas, recepções entre outros. Interessados podem entrar em contato com Filippe Dimare.

SORTEIO: Em breve será sorteado pela Cereus a 01 empresa participante desta edição do Café com Associados, sessões de Coaching ministradas por Jader Denicol e Rafael Grassi.

Agradecemos a participação de todos! Curta a página facebook.com/cdlviamaors e acompanhe nossas ações!

Fonte: Marketing CDL Viamão