Gatilhos Mentais foi tema no Café com Associados da CDL

No dia 07 de outubro, foi realizado na CDL Viamão o café com associados com o tema “Gatilhos Mentais – Aumente suas vendas”, apresentado por Erickson Rosa do Coach Matinal Coaching.

Após a abertura do presidente Maurício Carravetta e a retrospectiva do último mês, Erickson Rosa apresentou diversos gatilhos mentais que podem ser utilizados na área de marketing e vendas nas empresas buscando um melhor resultado e crescimento da fidelização de clientes.

O Coach Matinal é mais do que um projeto, é um movimento de otimismo.
Um movimento que vai impulsionar rumo ao alcance dos objetivos. Um movimento que visa dar a você 15 minutos de motivação diária, melhorando sua vibração para que tenha uma atitude vencedora. Confira o site www.coachmatinal.com.br

Agradecemos a participação de todos! Acompanhe as ações da CDL Viamão através do facebook.

(Informamos que ao final do evento foi realizado o sorteio de sessões de Coaching aos participantes do café com associados de setembro conforme prometido pela empresa Cereus Humano. O sorteado foi Vinicius de Souza da empresa Project Informática.)

Fonte: Marketing CDL Viamão