CDL Viamão estará presente na festa Arroz com Leite 2014

A Festa Arroz com Leite é o evento mais expressivo de Viamão. Ela constitui uma oportunidade de abrir novos diálogos com produtores e com diversas empresas da cidade, de vários segmentos, através dos stands que são locados para exposição de produtos e serviços.

A CDL Viamão participará desta edição da Festa para divulgar seus serviços e ações e principalmente seus associados, através do display para materiais gráficos que ficará exposto no stand nos dias 28, 29 e 30 de novembro. Esperamos receber muitas visitas durante estes dias!

O display conta com 36 espaços para os associados da CDL gratuitamente colocarem seus folders. Na parte inferior, possui 2 suportes para os jornais parceiros da entidade, e informativos da cidade.

Após a festa, o display estará presente em lugares com muita movimentação de pessoas no comércio de Viamão, ajudando a divulgar os produtos e serviços de nossos associados.

Lembre-se que a CDL firmou parceria com o Sindicato Rural de Viamão, tornando o aluguel dos stands mais acessíveis aos associados. Confira os valores e a programação da 8ª Festa Arroz com Leite e participe!

Acesse www.cdlviamao.com.br • facebook.com/cdlviamaors

www.sindicatoruraldeviamao.com.br

Contamos com a sua presença!

Fonte: Marketing CDL Viamão