Natal 2014: CDL prepara ações para movimentar o comércio

A CDL Viamão está preparando diversas atividades para o Natal deste ano, com o objetivo de movimentar a cidade ainda mais nesta data comemorativa tão importante para o comércio.
Empresários: Confira o plano de marketing e participe, ainda temos espaços disponíveis para patrocinadores da campanha.

> Cartazes de Natal no Comércio: entrega de cartazes promocionais em todos os associados e parceiros da CDL Viamão, com um material gráfico especial com referências natalinas, divulgando também o concurso ‘‘Melhor Vitrine Natalina 2014′’.

> Concurso Melhor Vitrine Natalina: Será realizado para motivar os lojistas locais a enfeitarem seus comércios para o Natal, proporcionando um ambiente propício para os consumidores efetuarem suas compras na cidade. Além deste grande benefício, a empresa vencedora ganhará um Tablet!

> Blitz do Papai Noel: O bom velhinho também irá participar das ações da CDL. Vamos realizar as blitz Natalinas nos dias 17, 18 e 19 de dezembro nos bairros Viamópolis, Santa Isabel e Centro, onde as crianças receberão doces e poderão tirar fotos com o Papai Noel.

> Novo Display CDL: O novo display da entidade também estará presente nas blitz, ele conta com 36 espaços para os associados da CDL gratuitamente colocarem seus folders ou cartões de visitas. Na parte inferior, possui 2 suportes para os jornais e informativos da cidade.

• Estas ações só serão possíveis de ser realizadas através do apoio das empresas que acreditam no trabalho sério da CDL Viamão.

PATROCINADORES CONFIRMADOS:
Big Odonto Clínica Odontológica, Jorbe’s Modas, Miscelânea Mania Alternativa Ltda, Joeane, Unilojas – Parada 4 Móveis, Ótica Paiva, Loja Ione,Príncipes e as princesas, Ótica Bella Visão, Visual Acabamentos e Micros & Methodos – Escola de Educação Profissional

> Doações | Faça parte desta ação
Estaremos recebendo até a primeira quinzena de dezembro, brinquedos novos ou doações para o natal deste ano. O objetivo da ação é proporcionar um natal diferente as crianças carentes, iremos escolher uma creche do município e o papai noel irá pessoalmente entregar os brinquedos novos aos pequenos. Visite os pontos de coleta:

• CDL Viamão: (51) 3434.2020
Rua Cirurgião Vaz Ferreira, 423, Sl 03 Centro