Café com Associados Dezembro | Lançamento Rede de Descontos CDL Mais

Foi realizado hoje pela manhã, dia 02 de dezembro, o último café com associados do ano de 2014, trazendo aos parceiros mais uma novidade que irá movimentar o comércio de Viamão, a Rede de Descontos CDL Mais.

Durante o evento, foi apresentado pelo presidente Mauricio Carravetta, todas as ações do último mês e o planejamento para os próximos, demonstrando também, o projeto CDL Mais e os benefícios que as empresas e consumidores terão em 2015 através da união do comércio nesta rede de descontos e vantagens. Foi entregue ao final da apresentação, os cartazes da Campanha de Natal, a Revista O Farol edição Dezembro e os primeiros cartões aos participantes CDL Mais, que estavam presentes: Academia Bambam, Fisiocorpus, Salus, Bella Visão, Miscelânea Mania alternativa, Ks ambientes Modulados, Bia Modas, Personado Móveis sob medida, Micros & Methodos, Visual Acabamentos e Chocobell’s Chocolateria.

O encerramento foi feito pelo Luciano Suminski, da Evolução Comunicação e Marketing que está desenvolvendo o novo site da entidade e apresentou suas funcionalidades, bem como as estratégias usadas para melhorar o desempenho virtual da CDL com a nova página na internet.

Conheça e participe da REDE CDL MAIS: Para fazer parte da rede de lojas com desconto, deve ser assinado com a CDL Viamão um termo de adesão, lembrando que apenas associados podem participar. A porcentagem de desconto e o benefício em cima dos produtos deverão ser estipulados pela empresa no momento da adesão. Posteriormente um cadastro com os dados da empresa será gerado no site com logomarca, endereço, telefone, e-mail e site, com o desconto e benefício. Este serviço não aplicará nenhum custo adicional na mensalidade, mas sua empresa terá a opção de adquirir cartões e distribuí-los para seus clientes, visto que o nome da sua empresa será gravado nos cartões. Informe-se: (51) 3434.2020

Agradecemos a participação de todos! Fonte: Marketing CDL Viamão