CDL entregará um tablet para a Melhor Vitrine Natalina através de campanha pelo facebook

O concurso de Melhor Vitrine Natalina será realizado de 1º a 18 de dezembro com o objetivo de motivar os lojistas locais a enfeitarem seus comércios para o Natal, proporcionando um ambiente propício para os consumidores efetuarem suas compras na cidade.

Vamos mostrar a força do nosso comércio! Além deste grande benefício, a empresa vencedora ganhará um Tablet!

Entenda como funciona o concurso:

1) A empresa deverá enviar uma foto da vitrine decorada para: cdlviamao@cdlviamao.com.br

2) A CDL Viamão irá postar no facebook da entidade as fotos das vitrines das empresas participantes por ordem de envio.

3) A empresa com a foto mais curtida será a vencedora.

4) A votação ficará a critério do consumidor que deve acessar a fanpage da CDL no facebook e contribuir com seu voto.

Lembre-se de ler o regulamento completo no site: www.cdlviamao.com.br

PATROCINADORES

Big Odonto Clínica Odontológica, Jorbe’s Modas, Miscelânea Mania Alternativa Ltda, Joeane, Unilojas – Parada 4 Móveis, Ótica Paiva, Loja Ione,Príncipes e as princesas, Ótica Bella Visão, Visual Acabamentos e Micros & Methodos – Escola de Educação Profissional

Fonte: Marketing CDL Viamão