CDL realizou Coquetel de Lançamento do Liquida Viamão 2015

No dia 29 de janeiro foi realizado o coquetel de lançamento da campanha Liquida Viamão 2015 onde ocorreu o encontro de associados, lojistas, autoridades, imprensa local e entidades representativas da cidade.

Na abertura, o presidente Mauricio Carravetta falou sobre a perspectiva da campanha para este ano e o objetivo da CDL no desenvolvimento das ações para o comércio. O presidente agradeceu aos patrocinadores desta edição tão importantes para a realização do evento: Prefeitura Municipal de Viamão, AGV - Associação Gaúcha Para Desenvolvimento do Varejo, Brozauto, Redemac Materiais de Construção, SALUS - Clínica Integrada, Jornaltribom Viamao, Jorbe's Modas, Caixa Econômica Federal, Auto Posto Seminário, Príncipes e as princesas e Rainha das Noivas.

Na sequência, o presidente da AGV, Vilson Noer explanou sobre a importância da qualidade do atendimento para as vendas, o impacto da liderança nas empresas e sobre o quanto é necessário existir entidades comerciais que visam o desenvolvimento da cidade.

O Vice-prefeito da cidade, André Pacheco, representando a principal apoiadora da campanha, demonstrou o interesse da Prefeitura Municipal de Viamão em cada vez mais investir no Liquida Viamão visando a importância desta iniciativa para a cidade.

Durante a noite, também foi apresentada a pesquisa de mercado sobre o atendimento de Viamão aplicada pela INPEC - Instituto de Pesquisas e Assessoria Comercial. Marcos Rother, coordenador da pesquisa, apresentou alguns dados relevantes levantados durante o mês de dezembro, comentando também as boas práticas e estratégias adotadas por lojistas da cidade.

A CDL agradece imensamente a presença de todos e deseja uma campanha Liquida Viamão repleta de descontos e bons negócios!!!

Confira as fotos no novo site da CDL Viamão: www.cdlviamao.com.br e curta nossa fanpage: facebook.com/cdlviamaors