REGULAMENTO SORTEIO DIA DOS PAIS - De 06/07 a 06/08 de 2015

A campanha tem como finalidade incentivar as compras em Viamão nas datas comemorativas do comércio e formar parcerias, bem como motivar os lojistas e consumidores para o dia dos pais.

1. PARTICIPAÇÃO

1.1 Podem participar do sorteio, todo e qualquer consumidor, desde que resida na cidade de Viamão.

1.2 Para validar a participação, o consumidor deve curtir a página da CDL Viamão no facebook www.facebook.com/cdlviamaors, a foto da campanha deverá ser compartilhada pelo menos 01 (uma) vez através da página e o mesmo deverá se inscrever no sorteio pelo link divulgado pelo aplicativo “Sorteie.me”

1.3 Não serão aceitos perfis falsos ou de pessoas que não existem;

1.4 Fica vedada a participação dos ganhadores, seus companheiros e familiares diretos nas campanhas realizadas anteriormente pela entidade no facebook.

1.5 Também fica vedada a participação de diretores e funcionários da CDL Viamão, seus companheiros e familiares diretos, nas campanhas realizadas pela entidade no facebook.

1.6 Caso seja observada irregularidade no cumprimento dos itens anteriores o ganhador se responsabilizará pela devolução do prêmio ou restituição do valor correspondente no comércio local, destinando novo prêmio ao 2º sorteio pelo site, no mesmo formato de campanha.

2. INSCRIÇÕES

2.1 A participação será validada até as 10h00min do dia 06 de agosto de 2015 somente pelo facebook oficial da CDL Viamão;

3. SELEÇÃO E COMISSÃO JULGADORA

3.1 O participante que estiver curtindo a página da CDL, compartilhou pelo menos 01 (uma) vez a imagem da promoção e se for a pessoa sorteada pelo aplicativo “sorteie.me” será o vencedor;

3.2 Caso haja qualquer irregularidade, será realizado outro sorteio e assim por diante até haver um vencedor que se enquadre nas informações expostas no item 3.1;

4. PREMIAÇÃO E PUBLICAÇÃO

4.1 A premiação será um Relógio de Pulso a ser definido pela empresa apoiadora da campanha: Ótica Paiva localizada no Bairro Cecília – Viamão/RS

4.2 O Sorteio e verificação das curtidas na página da entidade será realizada dia 06 de agosto de 2015, a partir das 10h01min. Será divulgado um Post na página “cdlviamaors” com o resultado do vencedor;

4.3 A entrega do prêmio poderá ser realizada no dia 07 de agosto de 2015 na Loja Ótica Paiva no Bairro Cecília ou na Sede da CDL Viamão localizada na Rua Cirurgião Vaz Ferreira, 423, sala 03, Prédio Solar Adonis – Centro de Viamão/RS somente para a própria pessoa vencedora da campanha perante apresentação de Documento com foto original e comprovante de residência.  O presidente da CDL Viamão, Maurício Carravetta, fará a entrega do prêmio juntamente com o representante da empresa apoiadora Ótica Paiva, Roberto Paiva, conforme horário agendado com antecedência pelo telefone (51) 3434.2020.

5. CRONOGRAMA

5.1 Curtida da página da CDL Viamão + Compartilhamento da foto + Inscrição no sorteio: Até 10h00 do dia 06 de agosto de 2015;

5.2 Divulgação do ganhador no facebook: A partir do 10h01 do dia 06 de agosto de 2015;
5.3 Entrega do prêmio: 07 de agosto de 2015 na Ótica Paiva ou CDL Viamão conforme horário agendado com antecedência e apresentação de Documento original com foto e Comprovante de residência do vencedor;

6. INFORMAÇOES GERAIS

6.1 Entende-se que o compartilhamento será a autorização do uso de seu nome na divulgação do resultado do sorteio, tanto no facebook quanto nas demais mídias utilizadas pela CDL;

6.2 Na participação, o consumidor aceitará, implicitamente, todas as disposições deste regulamento;

6.3 Os casos omissos serão resolvidos soberanamente, pelos organizadores da campanha;

6.4 Fica estabelecido que a direção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Viamão dirima qualquer dúvida sobre algum item não citado neste regulamento.