Patrocinadores Confirmados | Liquida Viamão 2016

Vamos começar o Liquida Viamão com o pé direito. Já de inicio podemos contar com a adesão de 26 empresas que acreditam no nosso trabalho e serão PATROCINADORES desta edição. Estamos muito felizes com este resultado, pois é um orgulho enorme em poder realizar esta parceria com os Lojistas, logo neste momento desafiante que passa nossa economia.

Iniciaremos o ano com MUITA ENERGIA, vamos movimentar o comércio, motivar os lojistas e vendedores, pois será um FESTIVAL DE OFERTAS!!!
Quer salvar suas vendas de fevereiro? Então contamos com a adesão da sua empresa! Ligue 51 3434.2020 e confirme sua participação: KIT GRATUITO PARA ASSOCIADOS CDL.

Agradecemos aos patrocinadores: Grupo Elmo, Sicredi, Auto Posto Seminário, Restaurante e Churrascaria Vento Negro, Brozauto, Moleques, Jornal Tri Bom, Jorbes Modas, Loja Ione, Tedy Moto Peças, Ar e Cia, Suprint Viamão, Comercial Maraskin, Cvc Viamao, Bia Modas, Polo Veículos, Ótica Paiva, Casa Tudo, Feira Paulista, Estação da Economia, Network2B, Ótica Viamópolis, Acron Manutenção de Equipamentos, Art e Decor, Rainha das Noivas e Miscelânea Mania Alternativa.

Especialmente o apoio: Prefeitura Municipal de Viamão, AGV - Associação Gaúcha do Varejo, SCPC Boa Vista, Diretoria, Associados e nossa valorosa equipe de colaboradoras.

Comércio unido é comércio forte.
www.cdlviamao.com.br   |   facebook/cdlviamaors
Fonte: Marketing CDL Viamão