CDL Viamão promoveu curso sobre Administração Financeira

Nos dias 26 e 27 de julho a CDL Viamão promoveu o curso "Administração Financeira Básica - Organizando as Finanças em Tempos de Crise" com o administrador Ubiratan Busato.

Entre os assuntos abordados estavam os conceitos básicos da administração financeira como capital de giro, depreciação, amortização, administração de caixa, demonstrativo de resultado, entre outros temas tão importantes no dia a dia dos negócios. Além dos conhecimentos e experiência transmitida durante o curso, Ubiratan também presenteou os participantes, com um Diagnóstico Financeiro da Empresa, através da JBL Treinamentos.

No primeiro dia do treinamento, na abertura, o presidente em exercício, Milton Pires agradeceu a participação das empresas Nice Modas, Padaria e Confeitaria Frohlich, Loja Ione, Santiago Consultoria Técnica, Contabilidade Flávio Ribeiro, Floricultura Sonhos E Flores, Posto de Gás Jari, Turkeysurfshop Viamão, Personado Móveis e as colaboradoras da CDL Maria Helena Azevedo e Carla Curtinaz. Após a abertura, foi apresentado pelo corretor Marcelo Cogan, um novo empreendimento em Viamão, o bairro Bella Vista, o primeiro bairro planejado do município com a mais completa infraestrutura. (Maiores informações: www.bellavistaviamao.com)

Agradecemos a participação de todos e torcemos pelo sucesso das empresas que acreditam no desenvolvimento do comércio através da constante qualificação de seus colaboradores.

Comércio unido é comércio forte.
Comprar em Viamão é Gerar Empregos.
www.cdlviamao.com.br | (y) facebook.com/cdlviamaors