Café com associados de agosto/2016: Soluções inteligentes ao alcance da sua empresa

No dia 30 de agosto de 2016 a CDL Viamão realizou mais uma edição do Café com Associados. Desta vez o tema foi "Soluções inteligentes ao alcance da sua empresa", com a apresentação das empresas Maxiscard representada pelo diretor executivo Márcio Espíndola, e a empresa Automatizze representada pelo proprietário Marcos Roberto.

Na abertura, o presidente em exercício Milton Pires agradeceu a presença do prefeito Valdir Bonatto e do Secretário de Desenvolvimento Túlio Barbosa, e também dos associados, diretores, entidades locais, colaboradoras, patrocinadores AreCia Viamão e Colégio Adventista de Viamão e o apoio da Automatizze, MaxisCard e Padaria Bianchi que nos forneceu um delicioso café da manhã.

Milton também destacou a importância da participação dos associados na Rede de Vantagens CDL MAIS, que pretende fortalecer a busca de novos clientes e reforçar cada vez mais a parceria entre o comércio local.

E na sequencia, a diretora da Escola Adventista de Viamão, Marilane Barcelos, apresentou a proposta da escola e distribuiu brindes aos participantes.

Saiba mais sobre as empresas:
• AUTOMATIZZE - Referência no fornecimento de solução para Automação Comercial. Almeja a satisfação dos clientes através da qualidade das Ferramentas e Serviços desenvolvidos, focando em conhecimento e inovação. www.automatizze.com.br

• MAXISCARD - A MaxisCard (iMAXIS Administradora de Cartões Ltda) é uma empresa brasileira, que administra cartões e oferece soluções de gestão para as mais variadas aplicações (vales-desconto, multi-benefícios, cash-back, etc). www.maxiscard.com.br

Agradecemos a participação de todos! Confira nossas ações através do site www.cdlviamao.com.br
Curta: www.facebook.com/cdlviamaors (y)

Comércio unido é comércio forte.