CDL entrega premiação de Melhor Vitrine Natalina 2016

No dia 24 de dezembro foi entregue pelo diretor financeiro da CDL Viamão, Milton Pires, a premiação do sorteio de Melhor Vitrine Natalina de Viamão.

A empresa vencedora neste ano foi a  SS Epi's localizada na Santa Isabel, que por sua vez ganhou um tablet e teve sua vitrine/equipe mais curtida no facebook durante o periodo da campanha.

A CDL se orgulha em poder premiar os lojistas que se esforçam sempre mais para atender bem seus clientes e trazer novidades ao comércio de Viamão, atraindo assim, o desenvolvimento local, gerando empregos e renda na cidade. Por este motivo sempre nas datas comemorativas do ano são promovidas campanhas, eventos e ações voltadas aos comerciantes e consumidores.

Agradecemos a importante participação das empresas parceiras da CDL Viamão e desejamos sucesso aos vencedores desta edição! Parabéns SS Epi's pela dedicação da sua equipe de vendas!

Comércio unido é comércio forte.