CDL promove palestra gratuita sobre motivação e Vendas

No dia 04 de abril a CDL Viamão realizou no Sesc a palestra gratuita "Motivação e Vendas através da psicologia Organizacional" com Erickson Rosa, reunindo mais de 70 lojistas da cidade. Para participar do evento era necessário levar 1kg de alimento não perecível, que será doado ao projeto Mesa Brasil.

A abertura do evento foi realizada pelo diretor financeiro da CDL, Milton Pires, e presidente, Mauro Matiotti, que explanaram sobre os serviços da entidade e chamaram a atenção para o curso "21 estratégias para motivar sua equipe e turbinar as vendas" que será realizado nos dias 25, 26 e 27 na sede da OAB.

Em sua palestra, Erickson Rosa destacou estratégias simples que podem mudar de forma significante a motivação da equipe no dia a dia da empresa, destacando pontos da psicologia organizacional. No curso, que em breve será realizado pelo palestrante, serão aprofundados os assuntos da palestra, qualificando os gestores para que consigam motivar sua equipe e aumentar as vendas.

Agradecemos a presença dos lojistas, o patrocínio das empresas Assistencial Elmo, Big Odonto, Loja Ione e Sicredi e ao Agente de Cultura e Lazer do Sesc, Tiago Machado, pela recepção e parceria na sedência do local.

Comércio unido é comércio forte.
www.facebook.com/cdlviamaors