CDL realiza palestra sobre Segurança Empresarial e Pessoal

No dia 22 de junho de 2017 a CDL Viamão realizou em parceria com a empresa Segurança Nacional, no salão de eventos do SESC, a palestra "Segurança Empresarial e Pessoal". Mais de 60 empresários, empreendedores, lojistas e seus colaboradores participaram do evento.

Após a abertura e agradecimentos do Diretor Financeiro da entidade, Milton Pires e do Presidente Mauro Matiotti, foram apresentadas por Robert Davis (Segurança Nacional), dicas importantes sobre o dia a dia dos lojistas e colaboradores e as estatísticas dos horários de maior índice de vulnerabilidade.

Dentro dos tópicos apresentados destacam-se a atenção redobrada na abertura e fechamento da loja, transporte de valores, o comportamento dos colaboradores dentro da empresa no atendimento dos clientes e repasse de informações, a chegada na residência, equipamentos de segurança que podem ser utilizados e o acionamento da brigada, afim de evitar furtos e assaltos na rotina das pessoas, tanto em casa quanto no trabalho.

Milton Pires, ao final, lembrou as ações realizadas pela CDL para fortalecer a segurança do comércio local, como o Bike Patrulha e a Patrulha comercial, ambas abandonadas pelo setor público por falta de efetivos e verbas, mas que continuam em pauta pela entidade e os órgãos de segurança visando a retomada destes projetos.

Agradecemos a participação de todos e em especial aos patrocinadores deste evento: Lucynart Artesanatos, Acron Manutenção de Equipamentos, Água gaseificada Soda LE CLUB, Contabilidade Sólida, WM Distribuidora de cosméticos, Assistencial Elmo, Supermercado Lisboa, Atlântico Brindes, Moleques, Flávio Ribeiro Contabilidade.

Comércio unido é comércio forte.
www.cdlviamao.com.br | facebook.com/cdlviamaors