CDL VIAMÃO EMPOSSA NOVA DIRETORIA

A CDL Viamão realizou, no Restaurante Cantegril Filés, na noite de 30 de junho de 2017, a solenidade de Posse da Diretoria da Gestão 2017-2019.
A abertura do evento foi realizada pelo ex-presidente interino Mauro Matiotti, que posteriormente realizou o ato de posse do novo Presidente Milton Pires.

A cerimônia teve continuidade com a fala do o ex-presidente da CDL Viamão gestão 2013-2015 / 2015-2016 e Secretário de Desenvolvimento, comércio, indústria e turismo de Viamão, Maurício Carravetta, que fez uso da palavra, agradecendo o apoio dos lojistas e parceiros durante sua jornada de seis anos diante da entidade. E, representando o governo municipal, renovou o reconhecimento representativo da CDL Viamão por parte do Prefeito André Pacheco, que se colocou a disposição da entidade para continuar a parceria em projetos em prol do desenvolvimento do comércio local.

Como forma de homenagem, a equipe e nova diretoria CDL Viamão, entregou placas de homenagem aos ex-presidentes da entidade, Mauro Matiotti e Maurício Carravetta, pelas suas valorosas contribuições durante as últimas gestões.

Também fez uso da palavra o presidente da AGV – Associação Gaúcha para o Desenvolvimento do Varejo, Sr. Vilson Noer, que destacou o papel importante das lideranças que estiveram à frente da CDL Viamão, e desejou sucesso aos novos diretores e em especial ao presidente Milton Pires, que, segundo Noer, tem tudo para continuar o belo trabalho de sucesso das lideranças que o antecederam.

Ao fim da solenidade o presidente empossado da CDL Viamão, Milton Pires em seu discurso agradeceu a presença de todos e o apoio dos diretores, empresários e associados que concederam-lhe a possibilidade de conduzir a entidade no biênio 2027 - 2019. "Estou muito honrado com este novo desafio em minha vida. Reconhecemos o importante trabalho das gestões anteriores, e continuaremos avançando no sentido de manter a entidade no rumo certo, progressista e representativa, firmando-a como protagonista e parceira no desenvolvimento do município. E cada um dos novos diretores, e também daqueles que já caminham conosco há algumas gestões, contribuirá de maneira positiva para que os objetivos da CDL Viamão sejam todos alcançados". E finalizou, Pires - "deste presidente espere a minha total dedicação, empenho e determinação para manter e ampliar o papel de destaque de nossa entidade."

Após a fala do presidente, os convidados que lotaram o salão do Cantegril filés, jantaram e confraternizaram ao som músico Vinny Lacerda.

Confira a composição completa da nova diretoria da CDL Viamão:
• Vice Presidente: Sr. Mauro Matiotti – Empresa Mauro Matiotti Fotografias
• Diretor Financeiro: Sr. Charles Jacomini – Empresa Tedy Moto Peças
• Diretor Secretário: Sr. Roberto Carlos Paiva – Empresa Ótica Paiva
• 1º Suplente: Sr. Rodrigo Herculano – Empresa Grupo Elmo
• 2º Suplente: Sr Fernando Maraskin – Empresa Comercial Maraskin
• 1º Conselheiro Fiscal: Sr Heitor Vargas – Empresa Clube Lagoa Azul
• 2º Conselheiro Fiscal: Sr Jorge Spader – Empresa Jorbe’s Modas
• 3º Conselheiro Fiscal: Sra. Ione Gonçalves – Empresa Loja Ione
• Conselheiro Fiscal Suplente: Sr. Antonio Teixeira – Empresa Loja Pompéia
• Diretora de Eventos: Sra. Luciane Rodrigues Rolin – Empresa Lucynart Artesanatos
• Diretor de SCPC e sistema: Sr. José Vilson de Aguiar – Empresa Ar e cia.
• Diretora de Políticas de Empreendedorismo Feminino: Sra. Ketlin Hoffmann – Empresa Kahoff Boutique
• Diretor de Produtos e Serviços: Sr. Marcos Vinicius Castro - Empresa SS Comércio de EPI’s
• Diretor Jurídico: Sr. Rafael Mennet – Empresa Mennet Advogados Associados