CAFÉ COM ASSOCIADOS CDL | GESTÃO DE RESULTADOS

Na manhã de 27 de julho, a CDL Viamão realizou mais uma edição do Café com Associados, na sede da OAB, e o foco na gestão para resultados foi o tema da palestra da facilitadora Rosane Cristina Lopes - RCL Consultoria Jurídica e Empresarial.

A abertura foi realizada pelo presidente Milton Pires, que deu as boas vindas aos convidados, agradeceu ao patrocinador do evento, Acron Manutenção de Equipamentos , representada pelo seu diretor Francisco Salgado, e as autoridades que prestigiaram o evento: o Prefeito de Viamão, André Pacheco, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Mauricio Carravetta, o presidente da Acivi Viamão, Altair Cantini, Presidente da OAB Subseção Viamão, Dr. Nilson Pinto, e membros da diretoria da CDL Viamão, Mauro Matiotti, Vice Presidente, José Vilson de Aguiar, Diretor de SCPC e sistema, Heitor Vargas, 1º Conselheiro Fiscal e Diretor Jurídico, Rafael Mennet.

O presidente Milton Pires falou da importância destes encontros, os Cafés com Associados e palestras motivacionais: “Nestes eventos é onde a vocação da CDL Viamão, para gerar negócios e equipar nossos associados com ferramentas poderosas para o enfrentamento das demandas do dia a dia empresarial, se tornam mais reais. Desta forma estamos ajudando no desenvolvimento da economia local e auxiliando os empreendedores a obter o sucesso tão desejado em suas empresas”, destacou Pires.

A palestrante, Dra. Rosana Lopes, presenteou os participantes com um show de motivação com diversas dicas importantes para a gestão de resultados empresarial. Destacou as atitudes positivas de lideranças, bem como as diversas situações desafiadoras que os líderes enfrentam em suas rotinas empresariais, apontando estratégias poderosas para obter “lucros extraordinários”. As reflexões sobre força, tomada de decisão e sobre a postura do empresário, impactaram nesta manhã de aprendizado.

Sobre a RCL - Somos uma empresa Gaúcha focada Consultora Jurídica Empresarial, com ênfase no Direito do Trabalho e Processo do Trabalho no âmbito Preventivo, que trata com metodologia clara e eficaz a aplicabilidade antecipada das doutrinas, Fontes, Constituição, Princípios, Leis, Sentença Normativa, Convenções e Acordos Coletivos, Regulamento de Empresas, Normas internas de Organização Hierárquica, para que se antecipe as consequências de uma ação, no intuito de prevenir seu resultado, corrigindo-o redirecionando-o, conforme o segmento, atividade preponderante da Empresa, com a eficiência em resultados e lucratividade.