Parceria de Sucesso: Automatizze Automação Comercial

No dia 28 de agosto, o presidente da CDL Viamão, Milton Pires, recebeu na sede da entidade, Marcos Roberto Silva, consultor comercial da empresa Automatizze - Automação Comercial Consciente.
A empresa Automatizze estreitou parceria com a CDL Viamão entrando para o quadro associativo da entidade, bem como oferecendo benefícios para os associados na criação de sistemas comerciais.
A Automatizze possui colaboradores especializados em informática, com amplo conhecimento administrativo e grande experiência na área de software de gestão. A empresa rapidamente se consolidou como uma solução para caixa nos mais variados segmentos de venda do comércio, e atua em várias cidades da região metropolitana e entidades locais.
A diretoria e seus colaboradores são totalmente abertos para escutar as necessidades e gerar soluções com excelência e simplicidade, focando sempre nos resultados.
Entre em contato e garanta o sucesso da sua empresa:
51 3013.5560 • contato@automatizze.com.br