CDL Viamão realiza Treinamento sobre SCPC

No dia 05 de setembro de 2017 a CDL Viamão realizou no auditório do SESC, um treinamento sobre SCPC com Leonardo R. Brum - supervisor comercial da Cdl Porto Alegre.

Na abertura o presidente da CDL, Milton Pires ressaltou a importância da utilização do sistema no dia a dia do lojistas para prevenir fraudes e inadimplência na empresa.

O treinamento ministrado pelo Leonardo foi focado neste tema, com diversas dicas de como a inadimplência pode ser evitada, como fazer corretamente a concessão de crédito aos consumidores e principalmente sobre o prazo adequado para inclusão de inadimplentes, carta de notificação e campanhas de recuperação de crédito. Também explicou sobre cada consulta disponível no sistema web do SCPC.

Agradecemos a participação dos associados e colocamos nosso setor comercial a disposição para agendamento de treinamento nas empresas.
A palestra já está disponível em nosso site através do link https://goo.gl/kDMshW