Parceria de sucesso: Sólida Contabilidade

Em setembro, o presidente da CDL Viamão, Milton Pires, visitou a empresa Contabilidade Sólida e foi recebido pela diretora Marcia Florintino.
A Sólida Contabilidade entrou para o quadro associativo da entidade propondo um benefício exclusivo na Rede de Vantagens CDL Mais e também é parceria da CDL na indicação do Certificação digital.

A Sólida oferece aos associados da CDL Viamão, desconto de 10% na abertura, alteração ou regularização de empresa, imposto de renda Pessoa Física no 1º honorários. Confira as informações completas sobre o benefício no site www.cdlviamao.com.br clicando em REDE DE VANTAGENS CDL MAIS.
Sobre a empresa: A Contabilidade Sólida possui uma equipe qualificada e capacitada para oferecer serviços na área contábil com precisão e constante atualização.

No ano de 2013 a empresa se uniu ao Escritório Contábil Rospide, ampliando a atuação, estrutura e, principalmente, agregando a experiência de uma das mais tradicionais assessorias contábeis da cidade de Viamão, fundada em 1980. Após a fusão a empresa passou a ser denominada Sólida Contabilidade.

Ao longo de 35 anos, a Sólida se especializou em todos os ramos da área contábil, prestando serviços com transparência, honestidade e confiabilidade; e atendendo a todas as exigências da legislação nas áreas fiscal, trabalhista e tributária.
Leia mais em: www.contabilidadesolida.com.br