CDL E FACESI FIRMAM CONVÊNIO EM PROL DOS LOJISTAS

Durante o encontro, foi assinado termo de convênio com a Faculdade, onde todos as empresas associadas à CDL e seus colaboradores terão desconto de 50% nos cursos presenciais de:
- Pedagogia; Biologia; Gestão Ambiental;

E 70% de desconto nos cursos EAD de:
- Administração; Ciências Contábeis; Pedagogia; Gestão Comercial; Gestão de RH; Gestão Financeira; Pós em Educação Infantil; Pós em Game Design; Pós em Gestão Escolar; MBA em Business Intelligence; MBA em Gestão Comercial e Vendas; MBA em Gestão de Marketing; MBA em Gestão de Projetos; MBA em Gestão Empresarial; MBA em Inteligência Financeira; MBA em Multicanais de Vendas; MBA em Negócios Digitais; Pós em Psicopedagogia Institucional.

Esta iniciativa, é uma forte parceria fechada entre CDL e Facesi, através da Rede de Vantagens CDL Mais, que possibilitará ótimas condições de descontos nos cursos superiores, às empresas vinculadas a entidade, gerando grande desenvolvimento profissional de aprendizado aos colaboradores e, automaticamente, fortalecendo cada vez mais o comércio de Viamão.

Confira maiores informações no site www.cdlviamao.com.br clicando em Rede de Vantagens CDL Mais.