Rede CESI assina convênios de descontos em todos os níveis de ensino

Um coquetel nas dependências da FACESI/UP no dia 1º de março, marcou o primeiro dia de aulas dos cursos presenciais e a entrega dos convênios assinados com diversas entidades, empresas, Prefeitura e Câmara de Vereadores, pelo diretor geral da Rede CESI de Ensino, professor Valdir Bonatto.

Com a presença do prefeito André Pacheco e do presidente da Câmara de Vereadores, Francinei Bonatto, a FACESI oficializou a oferta de descontos em todos os 30 cursos oferecidos em parceria com a Universidade Positivo para os funcionários da Prefeitura de Viamão e Câmara de Vereadores, extensivo a seus familiares. Nos mesmos moldes, os colaboradores e associados da Acivi Viamão, CDL Viamão, Simvia - Sindicato dos Municiparios de Viamão, OAB Viamão e Sindilojas, são beneficiados pelo convênio com a FACESI/UP. Os presidentes das entidades, Milton Pires (CDL), Altair Cantini (ACIVI) e Izabel Garcia (Simvia), receberam os termos assinados.

Foi com muita alegria e satisfação que o presidente da CDL, Milton Pires, participou deste momento tão importante para a educação superior de Viamão. Parabéns a seus idealizadores, e agradecemos o convênio especial com as entidades representativas, entre elas a nossa CDL Viamão, que possibilitará o acesso de nossos associados e seus familiares a cursos de formação superior com custos competitivos e de alta qualidade.