CDL realiza 7ª edição do evento Mulheres Empreendedoras

Na noite de 22 de março de 2018 a CDL Viamão realizou a 7ª edição do evento Mulheres Empreendedoras, com a participação de mais de 150 lojistas, empresários locais e convidados.

Na abertura o presidente da CDL Viamão, Milton Pires, enfatizou a importância deste evento, mostrando a força do empreendedorismo feminino em Viamão. Agradeceu a presença dos diretores da entidade, associados, parceiros e autoridades locais presentes.

O secretário de desenvolvimento, Túlio Barbosa de Souza, parabenizou a todos pelo belíssimo evento e, em sua fala, transmitindo as palavras do prefeito André Pacheco.

Logo após tivemos a honra de receber o palco, respectivamente, os cases de sucesso que abrilhantaram a noite: Ketlin Hoffmann apresentando sua história e projetos da KaHoff Boutique. Ivone Martins, das Drogarias Ivone - Farmácias Associadas, trazendo toda sua experiência ao palco, com histórias e exemplos de superação. E por último, Fabiane Ribeiro, da Flávio Ribeiro Contabilidade , que trouxe a viva memória de seu pai ao mostrar os 50 anos de histórias do escritório.

No momento do jantar, tivemos o privilégio de ouvir o músico Leo Ross, alegrando a noite com sua performance.
E por fim, sorteio de diversos brindes dos lojistas de Viamão, entregues com muito carinho pelos proprietários e representantes das empresas.

A CDL Viamão agradece a participação de todos, em especial nossa cerimonialista Silvinha Reis, cantor Leo Ross e o patrocínio das empresas Big Odonto Clínica Odontológica, D'Linea Móveis - Viamão, Sicredi, Funerária São Miguel, O Boticário, Ar & Cia, Farmácias Associadas Drogaria Ivone, Automatizze, Acron Manutenção de Equipamentos, CVC Viagens, Emagrecentro Viamão, Jornal Tri Bom de Viamão, e o apoio de Vladi Venturini – Som Luz e Imagem e Floricultura Flores e Sonhos, Campus Vidros e Paulo Campos Buffet.