CDL realiza Happy sobre a internet nos pequenos negócios

O presidente da CDL Viamão, Milton Pires, agradeceu a presença de todos e destacou a importante parceria da Big Odonto Clínica Odontológica, Funerária São Miguel e Flávio Ribeiro Contabilidade, que estão contribuindo para a realização de todos os eventos da entidade.

“Vejo possibilidades gigantes na internet, nas rede sociais e demais recursos da web, para o desenvolvimento de bons negócios, por isso, buscamos esta parceria com o Sebrae RS, para que possamos entender um pouco mais sobre este universo virtual e aplicarmos aos nossos negócios”, afirmou Pires.

Diversas e valiosas dicas sobre a internet, estratégias que podem ser utilizadas pelas empresas e a presença que as empresas devem ter na internet foram abordadas pela consultora Marlise, que ao final do evento, passou um questionário sobre Sinalizador de Maturidade Digital, medindo o foco estratégico das empresas e o entendimento sobre o tema com soluções "Na Medida", oferecidas pelo Sebrae.

A CDL Viamão agradece a participação de todos, e deixa disponível o material do evento através do site www.cdlviamao.com.br no link serviços > downloads.