TENDÊNCIAS DIGITAIS DO NOVO VAREJO FOI TEMA NO HAPPY HOUR CDL

No dia 29 de agosto, mais de 60 empreendedores, lojistas e alunos de administração Senac prestigiaram a realização do Happy Hour de Negócios da CDL sobre “ NOVO VAREJO: Como se preparar diante das tendências digitais”, com o diretor e ex-presidente da AGV, Vilson Noer.

Na abertura o presidente da CDL Viamão Milton Pires destacou a importância da participação efetiva dos associados nos eventos da entidade, ainda mais quando o tema está diretamente ligado ao cotidiano lojista e a liderança empresarial, e agradeceu os patrocinadores: Big Odonto Clínica Odontológica, Funerária São Miguel, Flávio Ribeiro Contabilidade, Sicredi União Metropolitana RS, Kumon Brasil, SALUS - Clínica Integrada, Jornal tri bom de viamao e o apoio da rádio Metropolitana Web, Acivi Viamão, pela cedência do espaço e a AGV - Associação Gaúcha Para Desenvolvimento do Varejo, entidade que reúne e defende os lojistas em todo o Estado.
"Quero destacar a importância de debatermos o futuro do varejo em nossa cidade, pois devemos estar bem preparados para as mudanças que estão acontecendo muito rapidamente no mundo tudo. Entendemos que a função da CDL Viamão é exatamente esta, a de alcançar ferramentas e discutir ideias novas para que nossos associados, colaboradores e usuários de nossos serviços, estejam à frente e bem preparados pra enfrentar estes novos modelos de comercialização. Por isso que trouxemos Vilson Noer a Viamão, uma liderança reconhecida em todo o Brasil, e , com certeza, quem mais entende de varejo no Rio Grande do Sul", afirmou Pires.

Em sua palestra, Vilson Noer com 40 anos de experiência de varejo, pesquisador e apaixonado pelo assunto, falou com muita propriedade sobre as tendências digitais do “Novo Varejo”, as inúmeras possibilidades de divulgação à disposição das empresas com graças a tecnologia disponível hoje no mercado. Também explanou sobre aspectos da influencia da liderança nos resultados de vendas, atendimento, marketing e inovação. Compartilhou exemplos e vivências diretamente do evento que participa anualmente em Nova York. Enfim, apresentou um show de conhecimento e inspiração a todos os presentes.

Agradecemos a presença de todos os empresários lojistas, empreendedores e estudantes do SENAC que nos prestigiaram a CDL na noite de ontem.

CDL Viamão | Conexão para o Desenvolvimento