Parceria de sucesso: Alexandre Ferrão

No mês de setembro, o presidente da CDL Viamão Milton Pires recebeu na entidade, Alexandre Ferrão.

Alexandre é Consultor Empresarial, com MBA em Administração e Marketing, graduação em Marketing e formação Técnica em Contabilidade. Atua com foco em otimizar o desempenho de empresas através da Consultoria em Gestão (Otimização e Inovação do Modelo de Negócios, Finanças, Processos e Pessoas) e Gestão Mercadológica (Marketing, Vendas, Relacionamento com o Cliente).

Na oportunidade fechou contrato de associativismo com a CDL Viamão e entrou para a Rede de Vantagens CDL Mais, disponibilizando aos associados da entidade um desconto de 10% em serviços de mentoria, workshop e consultoria. Maiores informações, acesse: www.alexandreferrao.com.br

Desejamos muito sucesso ao nosso novo associado!

CDL Viamão | Conexão para o Desenvolvimento
www.cdlviamao.com.br