SUCESSO NO II JANTAR DO COMÉRCIO DA CDL

Na noite de 28 de setembro, a CDL Viamão recebeu lojistas e empresários para a 2ª edição do Jantar do Comércio. Neste ano o evento realizado no Clube dos Casados foi uma homenagem ao aniversário de 277 anos de Viamão.

Na abertura o presidente Milton Pires agradeceu sua equipe de colaboradoras; Janaína Völtz, Maria Helena Azevedo e Carla Curtinaz, sua diretoria, autoridades políticas, empresas parceiras, apoiadores e participantes. “Quero falar da minha admiração por Viamão, e por nossos lojistas, empreendedores e prestadores de serviço que, como muita resiliência e esperança, mantêm vivo o espírito desenvolvimentista desta cidade acolhedora, e que no dia 14 de setembro completou 277 anos de uma belíssima história”, disse Pires.

O presidente da câmara de vereadores Francinei Bonatto falou sobre a importância do momento político que vivemos e da força do comércio para determinar o futuro do município que queremos. "Estamos de portas abertas para as entidades representativas do município, e queremos trabalhar juntos, auxiliando no que for preciso, as entidade e os empreendedores da nossa cidade", destacou Francinei.

Na seqüência o Prefeito André Pacheco explanou sobre a importância do voto consciente e da política na vida das pessoas. Agradeceu ao presidente Milton Pires pela importante participação e representação nas reuniões da Prefeitura e em todas as atividades em que a CDL Viamão é solicitada.

Nesta noite especial, a CDL teve a satisfação de receber ao palco um de seus associados mais antigos, Sr. Antônio Campos, da indústria Clarina, que em seu depoimento relatou a satisfação com os serviços que a entidade presta aos empresários e, em especial, fez um agradecimento ao importante trabalho da Prefeitura de Viamão, que através do prefeito André Pacheco e do secretário de Desenvolvimento Econômico Túlio Barbosa de Souza, devido a atenção dedicada aos empreendedores locais, possibilitando e facilitando o crescimento dos mesmos e assim,consequentemente, o aumentos de postos de empregos em Viamão.

Em seguida, foram narradas diversas histórias e peculiaridades da nossa querida cidade de Viamão, pelo publicitário e pesquisador da história viamonense, Sr. Paulo Lilja.
Logo após, os convidados serviram-se do delicioso jantar preparado por Paulo Campos Buffet ao som dos músicos Léo Ross, Vilnei Delzeti e Lucas Bernardi.

Agradecemos pela parceria.das empresas Big Odonto Clínica Odontológica, Funerária São Miguel, Flávio Ribeiro Contabilidade, Ss Comércio de Epi's, Acron Manutenção de Equipamentos, Mennet e Mendelski Advogados Associados, KaHoff boutique, Sicredi, Ar & Cia, Barato Mania Santa Isabel, Jornal Tri Bom, Kumon Viamão, Drogaria Ivone, Assistencial Elmo, Automatizze, Bia Modas, Jorbe's Modas, Imobiliária Rospide, Vidraçaria Campus Vidros, Escola Carrossel, Desejos Moda Intima Viamão. E também o importante apoio do Vladi Venturini - Som Luz Imagem, da AGV - Associação Gaúcha Para Desenvolvimento do Varejo, da Metropolitana Web pela transmissão ao vivo e Sonhos e Flores Floricultura pelos belos arranjos e folhagens.

CDL Viamão | Conexão para o Desenvolvimento