FAÇA SUA INSCRIÇÃO: RODADA DE NEGÓCIOS CDL VIAMÃO

A Rodada de Negócios é basicamente uma dinâmica que divide os empresários participantes em mesas de 8 lugares, onde cada um tem um tempo determinado para apresentar seu negócio aos demais colegas da mesa (aproximadamente 3 minutos) e junto a isso distribuir o material gráfico da empresa. No final de cada “Rodada” troca-se os participantes das mesas e inicia novamente as apresentações até fechar todos os ciclos.

Este evento funciona de forma similar a um evento de “troca de cartões”, porém, oferece uma metodologia própria. O objetivo principal é proporcionar integração entre as empresas participantes para futuros negócios e parcerias.

Este evento é realizado anualmente pela CDL, nesta edição em especial parceria com o SEBRAE.

Data: 26 de outubro de 2018
Horário:  19h – Credenciamento e Coffe break receptivo
               19h30 min – Orientação aos participantes sobre a metodologia.
               19h45 min – Início da Sessão de Negócios
                21h – Encerramento da Sessão de Negócios

Local: Salão de Eventos Supermercado Guarapari (Av. Liberdade, 1381 – Santa Isabel, Viamão - RS)

Maiores informações: 51 3434.2020 | cdlviamao@cdlviamao.com.br