SUCESSO NA 6ª EDIÇÃO DA RODADA DE NEGÓCIOS CDL

No dia 26 de outubro a CDL Viamão realizou a 6ª edição da Rodada de Negócios, em parceria com Sebrae RS.
Na abertura, o presidente Milton Pires agradeceu a presença de todos e a forte parceria das empresas participantes, destacando a importância da dinâmica para os empresários.
"Esta dinâmica da nossa 6ª Rodada de Negócios mostra bem um dos objetivo da CDL Viamão, que é o de aproximar empresários e criar conexões para o fortalecimento do mercado local. É muito importante que nossos empresários e empreendedores do município se conheçam e assim realizem negócios entre si. Fortalecendo um ao outro e colaborando com o desenvolvimento da nossa cidade", afirmou Pires.

A Rodada de Negócios é basicamente uma dinâmica que divide os empresários participantes em mesas, onde cada um tem um tempo determinado para apresentar seu negócio aos demais colegas da mesa distribuindo material gráfico, cartões de visitas ou mimos da empresa. No final de cada “Rodada” troca-se os participantes das mesas e inicia novamente as apresentações até finalizar todos os ciclos.
Este evento funciona de forma similar a um evento de “troca de cartões”, porém, oferece uma metodologia própria. O objetivo principal é proporcionar integração entre as empresas participantes para futuros negócios e parcerias.

Durante as rodadas, foram transmitidos ao vivo, entrevistas pela Metropolitana Web nos programas: "Mateando" com Mauro Lopes, "Celebridades" com Silvinha Reis e "Papo Relax" com Diego Cardozo Fagundes, onde entrevistaram Milton Pires (CDL), Ademir Dall Agnol (Sicredi), Antonio Campos De Souza (Clarina), Flavio Ribeiro Junior (Flávio Ribeiro Contabilidade), Iara Migon (Imobiliária Rospide), Cleyton Pinho (Big Odonto Clínica Odontológica) e Jaime (Funerária São Miguel). As entrevistas estão disponíveis no facebook.com/metropolitanaweb.viamao

A equipe e diretoria da CDL Viamão sente-se muito honrada em poder proporcionar um evento deste porte aos empresários, trazendo a negociação direta entre associados e parceiros, gerando desenvolvimento, renda e empregos para nossa cidade de forma prática e objetiva.

Agradecimento especial ao Sebrae pela parceria, aos patrocinadores: Big Odonto, Funerária São Miguel e Flávio Ribeiro Contabilidade e aos apoiadores Rádio Metropolitana Web, Vladi Venturini - Som Luz Imagem, Padaria Frohlich e Supermercados Guarapari.

CDL Viamão | Conexão para o Desenvolvimento
www.cdlviamao.com.br