Quer ganhar uma viagem com hospedagem da Praias Tur e CDL Viamão?

A Praias Tur Hospedagem e Turismo, em parceria com a CDL Viamão, sorteará uma belíssima viagem com hospedagem no mês de junho, em homenagem ao Dia dos Namorados. Serão contemplados clientes, vendedores e proprietários ou gerentes das lojas participantes.

A campanha funciona da seguinte maneira: O lojista poderá aderir a promoção gratuitamente junto ao Praias tur. Recebendo o material da campanha, irá fixar cartazes promocionais em sua empresa e a cada venda realizada, preencher um cupom contendo dados do participante, o nome de quem realizou a venda e nome do proprietário da empresa ou gerente.

No dia 11 de junho será realizado o sorteio e os vencedores serão premiados:

CLIENTE: 1 TV 50" + 4 dias de hospedagem para 2 casais em Bombinhas/SC ou Itapema/SC.
VENDEDOR: R$ 1.000,00 em dinheiro + 4 dias de hospedagem em Bombinhas/SC ou Itapema/SC.
PROPRIETÁRIO/GERENTE: 4 dias de hospedagem em Bombinhas/SC ou Itapema/SC.

Faça suas compras em Viamão até 10 de junho e concorra!

CDL Viamão | Conexão para o Desenvolvimento