ASSOCIATIVISMO: GRAPHICSHOP

Em maio, a CDL Viamão fechou contrato de associativismo com a gráfica Graphicshop, que através da Rede de Vantagens CDL Mais, oferecerá aos associados da entidade, um desconto de 10% a vista para produtos e serviços, exceto promoções.

A Graphicshop é uma empresa especializada em personalização de produtos e adesivos decorativos. Buscam a excelência com o melhor que a tecnologia oferece, utilizando material de qualidade e variedade de produtos. Seu principal objetivo é a total satisfação de seus clientes, proporcionando ótimo atendimento, qualidade e preços competitivos.
 A empresa está localizada na Rua Calil Miguel Allem, 400, Centro de Viamão, próximo ao campo do Tamoio. Maiores informações: (51) 3191-5519 ou whatsApp 98033-1751. Acesse: www.gpgrafica.com.br

Desejamos muito sucesso aos novos associados e ótimas vendas! Contem com o apoio e serviços da CDL Viamão.

CDL Viamão | Conexão para o Desenvolvimento
www.cdlviamao.com.br