Posse de diretoria CDL Viamão - Gestão 2019/2021

Na última sexta feira, 05 de julho, ocorreu a cerimônia de posse de diretoria da CDL Viamão, gestão 2019/2021, no Restaurante Cantegril Filés.

Na abertura, a cerimonialista Silvinha Reis agradeceu a presença das autoridades: Vice-prefeito Valdir Jorge Elias (Russinho), secretário municipal da fazenda Pedro Joel Oliveira, diretor da AGV, Maurício Carravetta, coordenador executivo do Procon, Rafael Morosini, vice presidente de gestão CRC-RS, Ricardo Kerkhoff, Gestora de atendimento Sebrae Daiany Rodrigues, presidente do Conselho Municipal de Saúde de Viamão, Laureci Goulart, presidente da ACIVI, Luiz Antônio Pereira, Conselheiro do Banrisul, Antônio Ávila e presidente OAB Viamão, Nilson Pinto da Silva.

Logo após, o vice-presidente Mauro Matiotti fez um breve discurso dando início a cerimônia de posse de diretoria e entregou o PIN ao presidente reeleito Milton Pires.

Foram empossados solenemente:
• Presidente: Sr. Milton Pires – Jornal Tri Bom
• Vice Presidente: Sr. Mauro Matiotti – Mauro Matiotti Fotografias
• Diretor Financeiro: Sr. Marcos de Castro – SS. Comércio de Epi’s
• Diretor Secretário: Sr. Robson França Silva – Hidratec
• Diretora de Eventos: Sra. Iara Migon – Imobiliária Rospide
• Diretor de SCPC e sistema: Sr. José Vilson de Aguiar –Ar e cia.
• Diretora de Políticas de Empreendedorismo Feminino: Sra. Renata Kerkhoff – Kerkhoff Advogados
• Diretor de Produtos e Serviços: Sr. Charles Jacomini – Tedy Moto Peças
• Diretor Jurídico: Sr. Rafael Mennet – Empresa Mennet Advogados Associados
• Diretor de T.I.: Sr. Francisco Salgado – Acron Manutenção de Equipamentos
• 1º Suplente: Sr. Rodrigo Herculano – Grupo Elmo
• 2º Suplente: Sr. Ademir Dall Agnol – Sicredi
• 1º Conselheiro Fiscal: Sr Heitor Vargas – Clube Lagoa Azul
• 2º Conselheiro Fiscal: Sr Jorge Spader – Jorbe’s Modas
• 3º Conselheiro Fiscal: Sra. Jurema Carravetta – Micros E Methodos Escola de Ed. Profissional
• Conselheiro Fiscal Suplente: Sr. Cleyton Pinho – Big Odonto Clínica Odontológica

O presidente Milton Pires, reeleito pelo 2º biênio, ao retomar a posse, destacou o desejo e a responsabilidade de prosseguir com o bom trabalho realizado desde 2017. "Encaramos com muita alegria e responsabilidade esta nova etapa desta diretoria. Tenho certeza que todos os novos diretores, e os que já estavam conosco, que trabalharemos como muito empenho e dedicação para manter esta entidade no patamar diferenciado diante a comunidade viamonenses. Continuaremos o belo e reconhecido trabalho que nos conduziu até aqui, mas temos consciência do que devemos fazer e de onde queremos chegar para entregar uma CDL Viamão ainda melhor ao término desta missão. A todos que nos ajudam e acreditam no nosso trabalho, deixo minha gratidão e empenho na busca de nossos objetivos", afirmou Milton Pires.

Após a fala do presidente, a cerimônia foi finalizada, uma feijoada oferecida aos convidados e o cantor Baby animou a noite de todos presentes.

CDL Viamão | Conexão para o Desenvolvimento
www.cdlviamao.com.br