3º Jantar do Comércio | CDL Viamão

Na noite de 27 de setembro, a CDL Viamão realizou no Restaurante O Engenho, a 3ª edição do Jantar do Comércio. O evento reuniu lojistas, empresários, empreendedores e profissionais liberais da cidade. Foi um ótimo evento para a interação dos comerciantes, empreendedores e colaboradores em comemoração do aniversário de Viamão, 278 anos. Ao jantar teve acompanhamento musical do artista viamonense Andre Filipe

A abertura do evento foi realizada pelo presidente Milton Pires. Em sua fala destacou a importância do associativismo, os produtos e serviços da entidade e convidou a todos a acompanhar as atividades da CDL. "O momento é de união e fortalecimento do associativismo. A CDL Viamão tem como principal função, além do serviço de SCPC, fomentar a aproximação entre pessoas que buscam o desenvolvimento do seus negócios e, por consequência, o desenvolvimento de toda classe empresarial e econômica da cidade. Nossas atividades são conduzidas neste sentido, criando pontes e reforçando elos entre os que querem o melhor para nosso município", afirmou Pires.

A Diretora de Empreendedorismo Feminino, Renata Kerkhoff, foi convidada a explanar sobre o grupo Conexão CDL Mulher, mostrando a força feminina com destaque às participantes do núcleo, convidando as demais para fazerem parte também deste grande projeto.

Logo após, o presidente Milton chamou ao palco o prefeito André Pacheco para dar as boas-vindas aos convidados, que parabenizou as ações da CDL Viamão em prol do comércio.

Estavam presentes, o Prefeito André Pacheco, o Secretário da Fazenda Pedro Joel, o Coordenador do Procon Rafael Morosini, o vice-presidente de Gestão do CRC-RS, Ricardo Kerkhoff, o Presidente da ACIVI, Luiz Pereira ,o diretor da AGV Mauricio Carravetta, a vereadora Belamar, e os diretores da CDL Viamão: Mauro Matiotti (Vice-presidente), Marcos de Castro (Financeiro), Rafael Mennet (Jurídico), Renata Kerkhoff (Empreendedorismo Feminino), Iara Migon (Eventos), Francisco Salgado (T.I.), Ademir Dall Agnol (2º Suplente), Jurema Carravetta e Heitor Vargas (Conselho Fiscal).

Agradecemos os patrocinadores Big Odonto Clínica Odontológica, Funerária São Miguel, Flávio Ribeiro Contabilidade, Sicredi, Loja Ione, Complexo Esportivo Bambam, Padaria e Confeitaria Fröhlich, Kerkhoff Advogados Associados, Acaiã Calçados e Esportes, Micros e Methodos Escola de Educação Profissional, Rospide Imobiliária, Jornal Tri Bom, Mennet Advogados, Instituto Guiar, Brechó Bela Dama, Kumon Viamão, Madeireira Tarumã, e o Apoio da AGV – Associação Gaúcha para o Desenvolvimento do Varejo.

Agradecemos também o maravilhoso Jantar e recepção do Restaurante O engenho, o ótimo serviço do Vladi Venturini – Som, Luz e Imagem, e os brindes oferecidos pelos parceiros da Big Odonto Clínica Odontológica, Funerária São Miguel, Turkey, Acaiã, Loja Ione, Ótica Bruna, Vivi’s Closet, Complexo Esportivo Bambam, SS Epi’s , Principal Calçados, Bia Modas, Studio Micheli Basili, Ótica Modelo, Loja Marline e Hair Brasil.

> Em breve mais fotos de Vladi Venturini.

CDL Viamão | Conexão para o Desenvolvimento
www.cdlviamao.com.br | facebook/cdlviamaors | Instagram @cdlviamao