ASSOCIATIVISMO | ECONOMIA SOLAR

No dia 28 de outubro, a empresa Economia Solar entrou para o quadro associativo da CDL Viamão. O presidente da CDL, Milton Pires, e a Gerente, Carla Curtinaz, receberam na sede da entidade o proprietário da empresa, Djeison Bihre e o representante comercial, Antônio Zanoleti.

A Economia Solar busca inovar com tecnologias diferenciadas para atender a necessidade de cada
cliente, trabalhando com produtos de alta performance, garantias estendias, linhas de financiamento facilitadas e um pós vendas ágil.
Oferecem soluções Inovadoras para empresas que necessitam de espaço para instalação de gerador fotovoltaico, tornando-as sustentáveis e diminuindo a emissão de Co², para um mundo melhor. A empresa estará presente na 7ª edição da Rodada de Negócios promovida pela CDL Viamão e Sebrae, que acontecerá no dia 13/11 na Santa Isabel.

Agradecemos a visita e desejamos muito sucesso e ótimos negócios aos nossos novos associados!

Conheça melhor este ótimo serviço através do site www.economiasolar.net , através do facebook.com/solareconomia/ ou pelos fones (51)98468-7395 ou (51) 99774-6866.

CDL Viamão | Conexão para o Desenvolvimento