Parceria | WebNacional - Certificação Digital Safeweb

No dia 28 de outubro, a CDL Viamão fechou parceria com a Autoridade de Registro Web Nacional, para realização de certificação digital através da Safeweb.

A Certificação Digital é uma ferramenta que permite que aplicações como comércio eletrônico, assinatura de contratos, operações bancárias, iniciativas eletrônicas de governo, entre outras, sejam realizadas.
A Safeweb Segurança da Informação é uma empresa de capital nacional. Ao longo de seus 20 anos de existência, desenvolveu soluções para empresas e instituições nas áreas de Certificação Digital e de Atributo, Documentos Fiscais Eletrônicos, Portal de Assinaturas Eletrônicas, entre outros.

A WebNacional agora faz parte do quadro associativo da CDL Viamão, oferecendo aos associados, um desconto de 10% na certificação digital. Os atendimentos para este serviço são realizados na Faculdade Facesi, localizada na Viamópolis, através de agendamento pelo fone 51 3178.9045.
Também estarão presentes na 7ª edição da Rodada de Negócios, que acontecerá no dia 13/11, na Santa Isabel.

Agradecemos aos parcerios da Facesi, em especial ao diretor Valdir Bonatto, responsável pelas operações da Certificadora em Viamão, Rodrigo Ranucci, representante da WebNacional e a Agente de Registros, Cátia Demeneghi.

CDL Viamão | Conexão para o Desenvolvimento