7ª Rodada de Negócios | CDL Viamão

No dia 13 de novembro, a CDL Viamão realizou em parceria com o Sebrae, a 7ª edição da Rodada de Negócios.

Na abertura do evento, o presidente Milton Pires saudou os participantes e realizou uma singela homenagem à Maria Helena Azevedo agradecendo pela sua dedicação e comprometimento durante sua jornada como colaboradora da CDL Viamão. Foi uma homenagem ofertada pela equipe e diretoria, desejando sucesso em seu novo emprego.

O presidente também destacou a importância deste evento para o município: “Uma das principais funções da nossa entidade é promover encontros entre os agentes realizadores do desenvolvimento local. Ficamos felizes em poder fortalecer elos e lançar novas pontes de negócios entre lojistas, empreendedores, prestadores de serviços e profissionais liberais que atuam no nosso município.”

Logo após, a representante do Sebrae, Gaia Rauber deu início a dinâmica da Rodada de Negócios, onde os participantes apresentaram suas empresas, produtos e serviços, e tiveram a oportunidade de conhecer novos parceiros de negócios.

Como sabemos, muitas empresas de Viamão procuram parceiros fora do município sem muitas vezes conhecer as potencialidades existentes dentro da cidade. A Rodada de Negócios consegue facilitar essas conexões ajudando a ampliar a rede de contatos e, consequentemente, as possibilidades de sucesso nas organizações.

A CDL Viamão se sente honrada por receber vários depoimentos de empresas associadas que fecharam contratos e novas parcerias através das Rodadas de Negócios CDL, bem como das presenças ilustres dos presidentes Luiz Pereira - Acivi Viamão e Ricardo Machado - Sindilojas Viamão, e do comandante Itacir Ramos, 18º BPM - Batalhão da Polícia Militar de Viamão, Mauricio Carravetta, diretor da AGV e ex-presidente da CDL Viamão, diretoria e associados.

Agradecemos a participação de todos e desejamos muito sucesso nos negócios.

CDL Viamão | Conexão para o Desenvolvimento
www.cdlviamao.com.br