CDL participa de entrega de viaturas para a Brigada Militar de Viamão

No dia 20 de novembro, o presidente da CDL Viamão, Milton Pires, teve a honra de participar da entrega de duas viaturas Zero Km para a Brigada Militar de Viamão, disponibilizadas através do Governo do Estado, pela Secretaria de Segurança Publica, em conjunto com forças locais.

Estiveram presentes lideranças políticas e representantes das entidades do município: Juarez Hampel - Secretaria de Segurança, representando o vice-governador do RS; Andréia Gutierres- Assembleia Legislativa, Mauricio Carravetta - Governo do Estado; Eraldo Roggia - Câmara de Vereadores; Raildo Brusch - Secretário Municipal de Transportes; Major Itacir Ramos - Comandante do 18º BPM; Dr. Nilson Pinto - Presidente da OAB E Vice do Consepro, Luiz Antônio Pereira - Presidente da ACIVI, Fernando Boeira - Diretor Executivo do Sindicato Rural; Policiais da Brigada Militar local; Servidores Municipais; Líderes Comunitários, impressa e comunidade.

O presidente Milton explanou sobre a importância dessas novas viaturas para Viamão parabenizando os envolvidos na ação: "É com grande alegria que recebemos para Viamão mais estas duas viaturas, que, sabemos, será de grande valia para o melhor e valoroso trabalho realizado pelo nosso 18º BPM. Devo ressaltar a importância e relevância destas viaturas e o impacto disso no dia a dia dos viamonenses e, em especial, de nossos comerciantes e empreendedores locais. Não há desenvolvimento sem segurança, e não há segurança sem investimentos em equipamentos, inteligência e pessoal. O governo do estado acerta em reforçar nossa brava Brigada Militar. E se estamos vivenciando este momento, devemos ressaltar o empenho e dedicação de nossas lideranças locais que foram buscar, através de suas relações políticas, esta doação. Agradecemos especialmente a estes viamonense de coração e alma, a nossa querida Andreia Gutierres e ao ex-presidente da CDL Viamão, hoje no governo do Estado, Maurício Carravetta, que conhece muito bem nossas demandas e é um parceiro contante dos lojistas e do desenvolvimento de nossa cidade."

A CDL Viamão parabeniza a todos, e destaca, em especial, o belo trabalho que vem sendo desenvolvido pela Brigada Militar de Viamão, através do seu Comandante Itacir Ramos, em prol da comunidade e dos empresários viamonenses.

CDL Viamão | Conexão para o Desenvolvimento