CDL Viamão presente no Natal do Bem, na praça da Augusta

No sábado, dia 14 de dezembro, a CDL Viamão participou da campanha Natal do Bem, com a presença do Papai Noel e entrega de brinquedos nas comunidades da Martinica e Augusta. A CDL Viamão, representada pelo seu presidente, Milton Pires, coordenou as atividades na praça da Augusta, que recebeu centenas de crianças e seus responsáveis.

Mais de 500 crianças participaram da ação realizada pela Prefeitura de Viamão com o apoio da Brigada Militar, CDL Viamão, IPREV, Lions, Uninter, Conselho Tutelar, Rotary, ACIVI, Sindilojas, Conselho de Saúde, Senac e Sesc. Este evento conta com o patrocínio da Corsan e do Governo do Estado.

Nos dois locais teve distribuição de presentes, brincadeiras, pinturas, doces e muita emoção com a chegada do Papai Noel, que veio acompanhado do Leão do PROERD, projeto da Brigada Militar.

Foram mais de 1,5 mil presentes distribuídos nas quatro comunidades, onde aconteceram a chegada do Papai Noel, neste mês.

A CDL Viamão sente-se honrada em fazer parte do Natal do Bem, o que gera grande movimentação nos bairros, despertando o verdadeiro sentido do Natal nas comunidades que é a confraternização, solidariedade e união entre as pessoas.

CDL Viamão | Conexão para o Desenvolvimento