CDL VIAMÃO COMEMORA 20 ANOS

Há 20 anos, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Viamão (CDL Viamão) surgiu a partir do interesse de empresários locais que perceberam a necessidade de criar uma entidade como alavanca no processo de desenvolvimento do município e a possibilidade de ampliar o mercado consumidor melhorando os negócios entre os empreendedores locais.

Desde sua criação em 2000, através de todos os presidentes, diretores e colaboradores que tiveram o privilégio e a responsabilidade de conduzir a entidade, foi cumprida com excelência nossa missão de prestar informações creditícias aos associados, desenvolver produtos e serviços adequados, eficientes, identificados com a realidade local, atendendo as necessidades da comunidade, alcançado ferramentas para o universo empresarial e os usuários de nossos serviços, criando projetos e desenvolvendo ações para o desenvolvimento do comércio e da cidade de Viamão.

A CDL Viamão é cada vez mais responsável pela conexão e geração de negócios entre lojistas, empreendedores e prestadores de serviços, fortalecida pelo associativismo, sua força representativa, colocando-se sempre numa posição de protagonismo para o desenvolvimento local, e para simbolizar isso, em 2016 foi inaugurado nosso totem na entrada principal do Centro do município, um sinal marcante e concreto da nossa presença no dia a dia dos viamonenses.

Em 2018 lançamos nossa nova marca, um logotipo moderno e vibrante conectado com a linguagem contemporânea, formando um belo conjunto, que significa a representação da CDL Viamão no cotidiano empresarial, político e social da cidade e representa o comprometimento, orgulho e dedicação que possuímos por nossa cidade.

“Tempos difíceis fazem homens fortes! O mesmo pode se afirmar para as entidades representativas. Hoje a CDL Viamão está enraizada profundamente no cotidiano empresarial e varejista da cidade. E colhendo bons frutos de seus propósitos mesmo em tempos turbulentos. Este é o resultado da grande capacidade e dedicação de seus dirigentes e colaboradores, e ainda a inegável contribuição de seus inúmeros associados, que trouxeram a entidade até aqui. Tenho a sorte de viver este momento especial. E só posso agradecer a todos que construíram com esta marca que me enche de orgulho, dedicação e carinho, aumentando nossa responsabilidade no sentido de preparar positivamente a nossa querida CDL Viamão para os próximos anos que certamente virão." Enfatiza o presidente da CDL Viamão, Milton Pires.

Neste ano de 2020, quando comemoramos 20 anos de atuação, compartilhamos com todos o nosso selo festivo, representando o orgulho por este chão, pelo empreendedorismo que prevalece por aqui, nos colocando sempre à frente na luta pelo comércio de Viamão, que é a nossa prioridade.

CDL Viamão | Conexão para o desenvolvimento

Siga nossas redes: