Associativismo: Plenosono Colchões

No dia 24 de julho, a Plenosono Colchões entrou para o quadro associativo da CDL Viamão. A representante Kátia Sampaio foi recebida pela presidente da CDL, Milton Pires.

A empresa foi fundada 1997 no ramo de comércio de colchões e travesseiros magnéticos terapêuticos. Em 2018 iniciou a fabricação própria como Plenosono Colchões, construindo uma trajetória de 21 anos de empresa e mais de 30 anos de experiência no ramo.
A Fábrica está instalada em Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul, na Serra Gaúcha. Preza pela excelência da qualidade da matéria prima e das tecnologias comprovadas utilizadas em seus produtos, o que garante um colchão com o máximo desempenho em ortopedia, adequado para cada biotipo, atendendo da melhor forma, a expectativa do cliente. Entre em contato e informe-se: 51 99888-7710

Além da filiação à CDL, Kátia trouxe uma grande novidade, nos presentou com um kit de fondue, apresentando a nova empresa de sua filha, Jéssica Sampaio, o delivery "O Meu Fondue". Agradecemos o mimo delicioso e desejamos muito sucesso à essa família empreendedora da qual temos muito orgulho.

CDL Viamão | Conexão para o Desenvolvimento
www.cdlviamao.com.br