As melhores soluções para seu negócio

O SCPC – Serviço Central de Proteção ao Crédito é sinônimo de tranquilidade e segurança para suas transações comerciais. Você tem acesso ao maior banco de informações comerciais do estado e do país. Enquanto o SCPC cuida da proteção da sua empresa, você só precisa se preocupar com o andamento dos seus negócios. Veja abaixo as soluções em serviços que a CDL Viamão disponibiliza aos seus associados.

​​Desenvolvemos ações e eventos dentro de um cronograma anual, voltados diretamente ao empresário local com atividades para o desenvolvimento do comércio, e campanhas em datas comemorativas que integram também os consumidores.

CAFÉ COM ASSOCIADOS OU HAPPY HOUR DE NEGÓCIOS

São tratados os mais diversos assuntos, são eventos gratuitos, informativos, com debates sobre temas relevantes ao comércio, mas também podem ser motivacionais ou divulgar um produto/serviço. Geralmente o Happy hour de negócios acontece mensalmente à noite e o Café com Associados, pela manhã.

MULHERES EMPREENDEDORAS

No mês de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher e para marcar esta data especial, anualmente a CDL Viamão realiza o evento “Mulheres Empreendedoras” homenageando empresárias que são importantes para o comércio viamonense, com cases de sucesso e palestras motivacionais.

RODADA DE NEGÓCIOS

A Rodada de Negócios foi concebida para ser um instrumento de estímulo e fomentação de negócios, vindo a atender uma necessidade de integração empresarial entre os diversos segmentos da indústria, comércio e serviços de nossa região, promovendo o encontro de 50 a 100 empresas, entre elas, compradoras e fornecedoras, incentivando a criação de grandes parcerias de negócios.

JANTAR DO COMÉRCIO

O Jantar do comércio é um evento anual, geralmente acontece no mês de setembro com o objetivo de integrar os associados com uma confraternização alegre, descontraída e comemorativa do aniversário de Viamão.

CAMPANHA COMPRAR EM VIAMÃO É GERAR EMPREGOS

A campanha Comprar em Viamão é Gerar Empregos foi retomada como uma das principais ações da CDL Viamão com o objetivo de valorizar o comércio local, aumentar as vendas e os empregos na cidade.

CAMPANHA DE VERÃO: LIQUIDA VIAMÃO

O Liquida Viamão traz sempre uma grande liquidação aos consumidores e lojistas da cidade. Durante o mês de fevereiro acontece uma queima de estoque em Viamão, incentivando a compra e motivando os lojistas a renovarem seus produtos para o ano. São inúmeros descontos durante o mês para alavancar as vendas do comércio viamonense, atraindo desta forma, consumidores que tinham por hábito se deslocar até cidades vizinhas para aproveitar as liquidações de época.

CAMPANHAS EM DATAS COMEMORATIVAS

Nos meses de Páscoa, Dia das mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Dia das Crianças e Natal são realizadas diversas ações com o objetivo de aumentar a comercialização em Viamão, entre elas, campanhas pelo facebook, distribuição de cartazes promocionais, Blitz com cama elástica e piscina de bolina no dia das crianças, doação de brinquedos no natal e muito mais.

CURSOS DE QUALIFICAÇÃO

Atendimento e Vendas são um dos pilares para o desenvolvimento de Viamão e a qualificação de colaboradores e líderes é a base do crescimento das empresas. Pensando nisso a CDL Viamão promove cursos de qualificação em diversas áreas da administração por uma valor de investimento muito acessível, trazendo grandes vantagens ao associado que participa.