Automação Comercial foi pauta no Café com Associados de maio da CDL

Na manhã do dia 06 ocorreu na sede da CDL Viamão, o Café com Associados do mês de maio trazendo o tema “Automação Comercial” através das empresas App Smart Solucions e LogicBox.

Na abertura do evento, o presidente Maurício Carravetta apresentou as ações realizadas no mês de abril e o cronograma de maio da entidade, que está disponível no site: www.cdlviamao.com.br e na fanpage: facebook.com/cdlviamaors.

O Diretor comercial da App Soluções, Deyvid Saraiva, trouxe assuntos importantes do dia a dia dos empresários. Explanou sobre os novos métodos de fiscalização tributária do governo e como é indispensável para empresas a utilização de sistemas de automação comercial, sejam elas mini-mercados, padarias, lojas de roupa ou bazares. Explicou também que embora não existam estatísticas que avaliem o grau de utilização dessas “automações”, a maioria dos comerciantes adquire esses produtos apenas para atender legislações e não se valem dos benefícios que eles podem trazer para suas empresas, como por exemplo, o controle tributário, ou seja, através de uma ferramenta de software é possível construir informações consistentes.

Conheça a LogicBox: Há 21 anos no mercado de automação comercial, a Logicbox tem como objetivo simplificar e facilitar as atividades administrativas e tecnológicas relativas à área de trabalho de nossos clientes, através de sistemas integrados, automatizados e de alta tecnologia, proporcionando confiabilidade, segurança, redução de custos e controle de produtividade. A busca constante por qualidade, atualização tecnológica e comprometimento com os resultados obtidos é o nosso principal compromisso. Nosso sistema, o Logicdoc Gerenciador, é um sistema ERP multiempresa desenvolvido para diversos segmentos do varejo. Maiores Informações em www.logicbox.com.br

Fonte: Marketing CDL Viamão