E-social foi o tema do Café com Associados CDL de junho

Na manhã do dia 03 foi realizado o Café com Associados de junho trazendo o tema “E-social: Desafios da nova rotina trabalhista brasileira” com Carlos Oscar, responsável pela empresa Pró-Pessoal.

Na abertura o presidente Mauricio Carravetta apresentou as ações do mês de maio e os próximos eventos dos meses de junho e julho, deixando em aberto o convite para a 2ª Rodada de Negócios que desta vez acontecerá na Santa Isabel, dentre outras atividades da CDL.

Uma nova relação entre empregadores, empregados e governo é o que o e-social proporciona. Esta é uma realidade que vem para viabilizar a garantia de direitos previdenciários e trabalhistas, simplificar o cumprimento de obrigações e aprimorar a qualidade de informações das relações de trabalho, previdenciárias e fiscais, atuando com mais transparência e segurança jurídica, a fim de evitar transtornos desnecessários, foi o que explicou o empresário Carlos Oscar.

A empresa Pró-Pessoal além de executar serviços da rotina administrativa de pessoal como folha de pagamento, admissão, desligamento, treinamento e consultoria em RH está totalmente ligada a nova rotina trabalhista brasileira: o E-social. Informe-se: (51) 3435.2465 | oscar-grh.blogspot.com.br

Acompanhe as ações através da página: CDL Viamão | www.cdlviamao.com.br