Atendimento foi tema no Workshop Sessão Pipoca de junho na CDL Viamão

Na última sexta-feira, dia 27, ocorreu o Workshop Sessão Pipoca, com o tema “Atendimento é tudo! Sorrir não basta” e a palestra bônus “Abaixo o mau humor” de Luiz Marins – DVD Commit.

O presidente da CDL, Maurício Carravetta, fez a abertura dando as boas vindas aos participantes e convidou-os para as próximas ações da entidade. Em sua fala, também agradeceu a presença de todos.

O encontro teve uma hora de duração e reuniu diversos colaboradores das empresas Q’delícia, Ferragem BT, Padaria e Confeitaria Happy Birthday e Makai Surf Shop, que investem mensalmente em qualificação através dos workshops e eventos desenvolvidos pela CDL.

No final do evento tivemos o sorteio do livro “Guia de Etiqueta Moderno”. A sorteada foi Luana Pasini, colaboradora da Ferragem BT. Também prestigiamos o agradecimento ao presidente Maurício, do colaborador da BT, Raul Rodrigues, que participou do Café com Associados da CDL com o tema “DL: A evolução em suas mãos” e realizou o treinamento proposto por Fábio Ribeiro. Em seu depoimento, falou sobre os benefícios que o treinamento da Inex-DL trouxe para sua vida pessoal e profissional e ressaltou a importância dos eventos da entidade na qualificação das empresas.

Agradecemos a participação de todos e o carinho do Raul, por transmitir seu depoimento a todos! Confira todas as fotos no site www.cdlviamao.com.br

Fonte: Marketing CDL Viamão