Empreendedorismo foi tema no Happy hour de negócios da CDL

No dia 1º de setembro de 2015 a CDL Viamão realizou mais um happy hour de negócios, desta vez com o tema "Desafios de empreender" desenvolvido pela empresa Empreenda.vc.

Após a abertura do presidente Mauricio Carravetta, a palestra foi apresentada por Vicente Nunes Hubert, que instruiu os
participantes a refletirem sobre diversas experiências profissionais, compartilhando histórias e pensamentos que tornaram tangíveis as teorias abordadas no evento.

Conheça a empresa: Empreenda.vc é uma empresa brasileira constituída em 2012 com a missão de fomentar o empreendedorismo qualificado com soluções que incorporam tecnologias de
ponta. A operação está estruturada em três unidades de negócios direcionadas às organizações públicas e privadas, instituições educacionais e microempresários.

Agradecemos o apoio da Churrascaria Vento Negro Vento Negro que organizou a alimentação do evento, trazendo um Coffee especial com salgadinhos deliciosos ao coquetel. Agradecemos também a participação das empresas Turkeysurfshop Viamão, Sicredi União Metropolitana RSrepresentado por Alexandre Ziero, Nonna Lila Fabrica de Massas, BrozautoViamão, Acron Manutenção de Equipamentos, Complexo Esportivo Bambam, Grupo Elmo, Fontes Advocacia, Realiza Imoveis, Buena Vista Grill&Pizza, empreenda.vc, Creative representado por Alexandre Borges eLaboratório Mercio Pereira.
Confira os próximos eventos da CDL através do site www.cdlviamao.com.br

Fonte/fotos: Marketing CDL Viamão