Novo Restaurante Buena Vista oferece desconto de 10% na Rede CDL Mais

Novo Restaurante Buena Vista, no Centro de Viamão oferece desconto de 10% no buffet livre para quem apresentar o cartão CDL Mais.

A CDL visa de todas formas valorizar o comércio local, gerando valor para os clientes que consomem em Viamão com vantagens e benefícios exclusivos que só a rede de descontos CDL Mais oferece. Os diretores se mostram atuantes fazendo diferença e utilizando os serviços desenvolvidos pela entidade.

Na prática, o cartão CDL Mais funciona como um cartão fidelidade, para que o consumidor possa obter vantagens nas compras realizadas na rede. Os consumidores podem adquirir o cartão diretamente nas empresas participantes.E as empresas podem participar entrando em contato com a CDL Viamão e cadastrando-se! Sua empresa terá a opção de adquirir cartões personalizados para distribuir aos clientes por um baixo custo. Informe-se!

Confira a rede de descontos no site: www.cdlviamao.com.br
Comprar em Viamão é Gerar Empregos.