Sucesso na 3ª Edição da Rodada de Negócios da CDL

Na noite de 29 de outubro de 2015 a CDL Viamão realizou no Restaurante Pedralli a 3ª edição do evento "Rodada de Negócios".

A Rodada de Negócios foi concebida pela CDL Viamão para ser um instrumento de estímulo e fomentação de negócios, vindo a atender uma necessidade de integração empresarial entre os diversos segmentos da indústria, comércio e serviços de nossa região, promovendo o encontro de 50 empresas, entre elas, compradoras e fornecedoras, incentivando a criação de grandes parcerias de negócios.

O objetivo principal da Rodada de Negócios da CDL é a aproximação e o intercâmbio comercial e tecnológico entre empresas, despertar o interesse comercial comum, criar um ambiente propício e saudável para os encontros de negócios, possibilitar o acesso a novos mercados e aproximar ofertantes e demandantes de produtos e serviços gerando cada vez mais compras em Viamão.

"Em um momento tão difícil da economia, é dever de uma entidade como a CDL Viamão Lutar para manter respirando nossas empresas. Não podemos perder o foco. 50 comerciantes de Viamão trocando cartões gerando negócios, buscando novos clientes e fornecedores na cidade. Parabéns aos patrocinadores, diretores, nossas queridas colaboradoras e o associado/comerciante que participou. Viamão mais uma vez inovando, saindo na frente. Dever cumprido." Comenta o presidente Mauricio Carravetta

Agradecemos a participação de todos! Confira algumas fotos deste grande evento.

Comércio unido é comércio forte.
www.cdlviamao.com.br
fb.com/cdlviamaors